quarta-feira, 27 de junho de 2012

Penteados

Tenho um casamento este sábado. Aliás, o que eu mais tenho ultimamente são casamentos. O que eu adoro! Festas, celebrações e juntar os amigos por qualquer motivo é sempre uma maravilha.
Mas vamos ao que interessa. Estava sem idéia de como arrumar meu cabelo e peguei algumas opções de inspiração.

Com o cabelo comprido tudo fica mais fácil. As tranças estão super em alta. Os rabos de cavalo de lado cacheados ficam um arraso também. E tudo que você tiver me mente fica possível fazer.







Mas eu estou no momento com os cabelos na altura do ombro. Então o que fazer? Achei essas sugestões muito bacanas.







Também é possível usar tranças e coques de lado.

Lindos né?!? Escolha o que mais combina com você e arrase no próximo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda