quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lábios de seda

Vocês já devem ter ouvido falar dos produtos Mary Kay. Tem maquiagem, cremes de tratamento, fragrâncias e uma infinidade de cosméticos para nós.

Mas uma amiga minha me deu o kit lábios de seda para experimentar. Reclamei que com esse tempo frio meu lábio fica super ressecado e todo cortado. E ela (que é consultora da marca) me indicou este produto.

Funciona assim: o kit é composto por um creme esfoliante (Satin Lips Lip Mask) e um creme hidratante bálsamo (Satin Lips Lip Balm).


Primeiro você usa o esfoliante, passando em movimentos circulares, pouca quantidade. O produto rende bastante.
Depois passa o creme bálsamo para hidratar e dar brilho. O resultado em uma semana é incrível.



O kit custa R$ 67,00.

Para comprar você precisa achar uma consultora da marca. Eu super indico a minha amiga (rs, é claro!). O e-mail dela é aflacchia@gmail.com. Vocês podem combinar com ela para mostrar os outros produtos da Mary Kay. Na internet dá para ver toda a linha de cosméticos e achar a consultora mais perto de você: http://www.marykay.com.br/



Um comentário:

  1. É ótimo mesmo! Recomendo tb!
    Meus labios estavam super ressecados por essa onda de frio das ultimas semanas. Então passei o produto 2 vezes e já resolveu meu problema!:)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda