quinta-feira, 14 de junho de 2012

Look de ontem

Saí super com pressa ontem e não tinha muito tempo de elaborar minha roupa. Não tive dúvida, calça jeans, blusa de viscolycra preta e um lenço vermelho pra dar uma graça.
Mas o que realmente deu uma atualizada no visual foi a bota com estampa animal print, que nunca sai de moda.
Pode ser de oncinha, zebra ou cobra (como a que eu estou usando). Não tenha medo de apostar em qualquer estação que, com certeza, você vai acertar o seu look.

Calça M Officer (estou in love por uns jeans bem molinhos que andam fazendo sucesso. É um strech que não fica grudado no corpo e dá uma mobilidade incrível. Nem parece que estou usando jeans. Vale a pena!)
Blusa Nicole - Rua José Paulino
Lenço - camelôs 25 de março
Bota - Jorge Alex


Eu já tenho esta bota há uns 4 anos e ela continua sempre em alta. Dei uma olhada na Shoestock, na própria Jorge Alex e Capodarte e todas tem algum modelo semelhante. É bem fácil de achar.

E para ver como este inverno você pode abusar dos animal prints, alguns looks de cobra para inspiração!


Curtiram?

3 comentários:

  1. Adorei esse loook , de animais hemmm
    mtu legal vai ter varias dicar legais pra podermos utilizar no seu dia-a-dia.
    O legal de tudo isso é que as mulher vão ficar bem mais elegante, fashion e mtu lindas.
    Vao arrasar com esse look fashion de blog , super otimo :)

    bjs: fe

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOOOOO BICHOOOOOO!!!!!! Por mim, essa moda pode permanecer sempre...não enjoo...Alem de tudo, um sapato de bicho, da uma baita elegancia.....Adorei sua bota!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda vc pode dar dicas para as pessoas mais fortinhas como eu...
    pois vc fica bem com qualquer tipo de roupa...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda