quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dando um up no visual!

Quando chega o frio a gente sempre pensa em calças e logo vai aposentando os vestidinhos. Mas hoje em dia temos tantas meias calças legais e quentinhas que podemos montar um visual super bacana.
Olhem essas dicas que eu achei:


           Esta é uma meia calça de trico. Muito linda inclusive nessa cor mescla que vai com qualquer roupa!

 Esta tem um desenho imitando risca de giz, bem suave. Não compromete a roupa que você pretende usar.

                                                             Oha que luxo essa xadrez.

E essa toda trabalhada então? Demais né!

Todas essas meias tem em outras cores, você escolhe a que gostar mais. E além disso se preferir meias lisas, você também pode optar pelo tipo de fio. Desde as mais fininhas (fio 20) até as mais quentes (existe fio 40, 50, 70 e até 80 que parece uma lã).

Eu peguei essas opções do site da Lupo. Quem gostou já pode sair usando.

2 comentários:

  1. As meias são uma ótima opção no inverno... pois além de variar das calças de todo dia, nos faz ficar ainda mais femininas e sexys !!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente!!! Eu sou uma usuaria de vestido, tanto no verão como inverno. O meu look de hoje, por exemplo, e uma meia xadrez, da Lupo. Adorei a dica....estou na moda...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda