terça-feira, 26 de junho de 2012

Gravidinhas de plantão

Hoje a dica vai para as futuras mamães. Vocês já conhecem o site http://www.bonheur.com.br/?

É uma loja virtual que vende roupas para gestantes super modernas e bonitas. E o melhor, são os preços super acessíveis. Eu não vou mentir que tem muita peça por lá que eu gostei para mim. E conversando com a dona da marca, ela me disse que suas roupas podem ser usadas para gravidinhas ou não. E realmente ela tem razão.
Dêem uma olhada nesse vestido Missoni que demais:


Fala a verdade se não dá vontade de usar?

E a linha de T-shirts com uma frase mais legal que a outra:





Outro serviço muito legal e inovador é o aluguel de vestidos de festa. Tem aquele casamento e nenhuma roupa está servindo direito? Entre em contato com a loja e eles te mandam algumas opções.
No site você consegue ver toda a coleção e também uma tabela de medidas para comprar sua peça com mais facilidade. E ainda tem mais detalhes sobre o serviço Dress to go.

Aproveitem!

Um comentário:

  1. Já passei para a minha amiga grávida!!! Pena que não tinha isso tudo "na minha época" rsrsrs Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda