terça-feira, 19 de junho de 2012

Bonitos, modernos e confortáveis.

Eu nunca fui muito adepta de usar tênnis. Só uso mesmo na hora de ir para academia.
Mas eu estava procurando alguma coisa confortável e quentinha para andar no final de semana, que não fosse sapato e/ou bota.
E eu achei essas opções. Adorei!!! Já vou atrás do meu. Só não consigo escolher qual modelo vou pegar.

Shoestock - nobuck - R$ 139,90

Shoestock - couro metalizado - R$ 139,90


Shoestock - couro e pelo - R$ 159,90




Lojas Renner - All Star xadrez - R$ 99,90

E aí, qual vocês gostaram mais? 

4 comentários:

  1. Adorei o de oncinha !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai vdd Mandy esse looks , sao uns mais lindos do q o outros , amei essa opçao e euu amei o de onccinhaaaa , clarooo


    bjs :fe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda