quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Óleo de argan

Já considerado uma febre entre as mulheres o óleo de argan, ou conhecido também como Moroccanoil, hidrata, e MUITO, os cabelos. Comecei a usar e adorei. Tinha medo que ficassem oleosos ou coisa parecida, mas com essas dicas funcionou super bem:

- colocar 2 gotinhas junto do condicionador na hora do banho e espalhar. Aguarde 5 minutos e enxague normalmente. Eu coloco na mão mesmo. Uso uma quantidade um pouco menor do que de costume do condicionador e completo com as gotinhas do óleo. Só do meio do cabelo para as pontas. Isso eu faço 2 vezes na semana.

- para uma hidratação mais profunda, use duas tampinhas, passe no cabelo todo (inclusive na raiz) e deixe o máximo de tempo que puder. Prenda o cabelo e tente ficar no mínimo umas 3 horas. Depois lave normalmente.

- para quem tinge o cabelo, misture uma tampinha na tintura ou aplique no cabelo todo antes da coloração. Isso deixa os fios mais protegidos e hidratados.

Em lojas de cosméticos já é possível encontrar, mas eu achei o meu em uma farmácia de manipulação. Ele é bem concentrado e dura bastante.

Um comentário:

  1. AIIII Amandaa eu ja useiiii e ameiii hemmmmmm , adoreiiiiiii essas ideia dooo Oleo de Argannn e deixaaa muitooo macio msm o cabelo
    AMEI AMEI AMEIII
    BJSSSS FE

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda