quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Maxi colar

Tem assuntos que eu nem coloco por aqui porque acho que já está super batido e todo mundo já não aguenta mais ouvir falar. Até que ontem, pedi para minha irmã (que não é nenhuma pessoa completamente out de moda, muito pelo contrário) comprar um maxi colar para mim na 25 de março, já que ela trabalha ao lado e me pouparia ir até lá.

E para a minha surpresa ela me pergunta: o que é isso?  Então resolvi trazer o assunto a tona.

Maxi colar como o próprio nome diz são colares bem grandes, que imitam até uma gola de uma blusa. Ficam super chiques, levantam qualquer visual básico e dá pra usar tanto para trabalhar, quanto num happy hour ou naquela festa mais elaborada que aparecer. Basta saber a dose certa para cada ocasião.

A dica é sempre usar com roupas neutras, mais lisas e sem muitos bordados ou apliques. Foram uma febre no inverno e continuam com tudo no verão. Podem investir!

Olhem estes modelos que eu achei:



E para inspiração de looks:






Minah irmã disse que esta semana vai comprar o meu. Aí dou a dica do lugar para vocês irem atrás, ok?!?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda