quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hidratante para o corpo

Eu sou super adepta de creminhos. Uso um para o rosto, outro para o corpo, um diferente para os lábios e por aí vai.
Eu sempre usei os cremes da Nivea para o corpo. Para o meu tipo de pele o que mais  deu certo é o de Aveia ou o Happy Time, que tem um leve perfume bem gostoso.

Mas minha sogra me deu um novo para testar e adorei. Ele acabou esta semana e já comprei outro porque é muito bom. É da Neutrogena. Absorve bem rapidinho e hidrata bem a pele. O que eu estou usando é para peles secas, mas cada uma deve achar o que melhor se adapta.

De qualquer forma, ele custa quase a mesma coisa do Nivea e achei o resultado realmente show. Quem quiser testar, fica a dica!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda