segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cabelos loiros para todas!

Há MUITO tempo atrás, conheci com uma super amiga e vizinha (e também viciada em sol como eu), um produto chamado Sun In.
Eu que faço luzes para manter as mechas sempre loiras, posso falar que é um trabalhão (sem falar do gasto) manter o tom iluminado e bonito sempre.

Por isso no verão, eu uso e abuso do Sun In. Ele funciona como um clareador de cabelos, mas muito mais suave e mais barato. Basta aplicar, sair no sol e pronto. As mechas vão clareando mais naturalmente e também gradativamente, permitindo que a cada dia você decida se quer clarear mais ou não.
Caso não tenha sol, não tem problema. Pode passar e usar o secador.

O que eu sempre compro (ou peço para alguém comprar) é o Sun In original, feito nos Estados Unidos. Super fácil de achar, em farmácias, supermercados e lojas de beleza, e custa mais ou menos $10.


Mas fui pesquisar e achei este aqui no Brasil, da Phytoervas, e custa por volta de R$ 16,00. Vi a venda pela internet ou em farmácias também. Vou até comprar um para testar, porque o meu está acabando e infelizmente não tenho nenhuma viagem programada pelos próximos meses.






Um comentário:

  1. Obrigada Pela parte que me toca :-) !!!

    Amo e uso SEMPRE... ha 15 anos pelo menos

    bjo
    Kalita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda