terça-feira, 17 de julho de 2012

Roupas de festa

Dúvido vocês acharam alguém com mais casamentos do que eu nos últimos tempos. Vocês não imaginam a quantidade de festas que eu tenho. Mas eu assumo que A_D_O_R_O! Claro que é um gasto danado, mas é muito bom celebrar com os amigos.

Mas vamos ao que interessa. Se eu pudesse compraria todos os meus vestidos de festa no Carlos Miele, que eu amo de paixão. Mas é óbvio que fica muito no sonho. Embora vale a dica que, quando eles fazem liquidação no shopping Market Place dá pra achar vestidos bem legais e preço muito bom. Fiquem atentas!! Ou ainda na M Officer tem roupas de festa, com a marca Miele, que também são maravilhosas!

Agora se quiser preços mais baratos, essas três lojas podem ser uma boa solução:

- Art Blue - Rua José Paulino, nº 790. O grande forte são vestidos estampados. Mas também existem lisos. O look que postei aqui há uns dias atrás era deles. Preços super variados e sempre tem promoção. Pode experimentar e aceita cartão.

- Feira do Vestido de Festa - Rua Júlio Conceição, nº 98 (uma travessa da José Paulino). Lá são 3 lojas, uma ao lado da outra, separadas por valores. Tem opções a partir de R$ 200,00 até R$ 3000,00 (e até um pouco mais). Pode experimentar e aceita cartão.
http://www.feiradovestidodefesta.com.br/home.htm

- Le Vestito: uma loja relativamente nova em Moema, Rua Gaivota,1207. Muito legal e fácil localização. Variedade de acordo com os tamanhos, o que facilita a procura. Pode experimentar e aceita cartão.
http://www.levestito.com.br/


É claro que, assim como tem dias que vamos na José Paulino e não encontramos nada que a gente goste, isso pode acontecer com os looks de festa também. Como a rotatividade desses lugares é muito grande, sugiro começar a procurar com antecedência para caso não se encante com nada na primeira vez, possa voltar depois de um tempo e ver as novidades.

Boa festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda