segunda-feira, 2 de julho de 2012

Look casório

Como já tinha falado para vocês, sábado tive mais um casamento. O look escolhido foi este aqui:

O vestido eu já tinha há uns 3 anos, mas a dica de onde eu comprei sempre é válida. Loja Art Blue, Rua José Paulino, 790.

O cabelo peguei de inspiração um coque lateral (que eu coloquei aqui no post sobre penteados) e fiz algumas adaptações. Quer dizer, eu não, quem fez tudo foi a Betuska. Um cabeleireiro que fica no bairro do Campo Belo, Rua Demóstenes, 984 - fone:  50446094. Preço justo e resultado show.



Outra coisa legal e lá é que eles fazem a maquiagem só na região dos olhos. Fica bem mais em conta e dá um up em qualquer visual. Cheguei em casa, passei um blush e batom e estava pronta.




Eu adorei o resultado. E a festa foi ótima, estava uma delícia. Mais uma vez parabéns aos noivos e muitas felicidades!!

4 comentários:

  1. Amanda, você ficou (mais) linda!!!!!
    Amei a dica do salão, essa coisa de maquiagem só nos olhos é show, hein??? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nosaaa Mandy , que legal essas dicass hemmm.
    vc fikouu mas linda aindaaa, deve ter arrebentado com esse visuall
    te amoo minha gata
    bj:fe

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhosa, como sempre né Amandoca!!!!! bjks Cami

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Miranda4 de julho de 2012 às 17:59

    Parabéns pelo blog querida! Estou adorandooooo as dicas!

    Adorei o visu! Arrasou! Parabéns!

    Beijinhos,
    Aninha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Beijos, Amanda